Software para Hotéis e Pousadas
Gestão dinâmica e eficaz. Muito fácil de usar!
Como montar uma Pousada Lucrativa (reduza seu risco)
Deseja a abrir uma Pousada e não sabe por onde começar? Plano de negócios, fazer análise da concorrência, público-alvo e outras superdicas para você por em prática no seu novo negócio.
Como gerenciar uma Pousada (e um Hotel, por que não?)
É proprietário de um Hotel ou Pousada e tem dúvidas sobre gestão eficiente? Veja dicas sobre os principais pontos a serem otimizados para aumentar a eficiência de seu negócio.
Como escolher um bom Sistema de Gestão Hoteleira
Um bom PMS permite a visão geral da situação do Hotel ou Pousada, otimiza processos e é um dos segredos de uma boa gestão. Saiba como escolher o mais adequado às suas necessidades.
Marketing, Reservas Online e Gestão Hoteleira
MANTENHA-SE ATUALIZADO
com vídeos, artigos e muito mais
Mais Artigos
Mais Controle | Mais Produtividade | Mais Reservas sem Comissão | Marketing e Vendas Online | Todos
Produtos no frigobar: vantagens e desvantagens
Entenda qual modelo operacional é o mais adequado para o seu Hotel ou Pousada. Ler agora
Entenda a diferença entre Faxina, Arrumação e Conferência
E a criação automática das ativi-dades das camareiras.
Ler agora
Quando trocar seu Sistema de Gestão Hoteleira?
Veja dicas importantes para saber se está na hora de substitur seu sistema de gestão hoteleira. Ler agora
A importância do controle de estoque na Hotelaria
Veja como a gestão eficiente dos estoques pode ajudar no desempenho de seu Hotel. Ler agora
Possíveis status (situações) de uma reserva
Conheça e entenda todos os estágios de uma reserva e saiba as informações mais importantes. Ler agora
Saiba tudo sobre RevPAR
RevPar é o acrônimo da expressão em inglês “Revenue per Avaliable Room”. É um dos indicadores mais importantes para o ramo Hoteleiro. Ler agora
Prepare-se para atender os hóspedes corporativos
Veja nossas dicas e prepare-se para atender com qualidade o hóspede corporativo. Ler agora
Informatização das operações do Hotel
Informatize suas operações, melhore a experiência dos hóspedes e aumente a produtividade. Ler agora
Principais atribuições de uma camareira
Veja como um PMS pode ajudar na gestão deste importante serviço da área de governança. Ler agora
Quando cobrar multa por cancelamento ou “no show”
Veja 3 cenários possíveis para lidar com os cancelamentos e “no show”em hotelaria. Ler agora