O Sistema de Gestão Hoteleira
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FastHotel – Relacionamento com o Cliente

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FastHotel – Relacionamento com o Cliente.

Legenda do vídeo

Olá.
Hoje vou falar pra vocês sobre o FastHotel, o Sistema de Gestão Hoteleira mais moderno no mercado e o módulo Relacionamento com o Cliente.
Este módulo foi desenvolvido pela FastHhotel pra você, apoiado em dois conceitos: o primeiro deles é que “informação é fundamental” e o segundo é que “vender para quem já é cliente é muito mais fácil”.
Bom… vamos imaginar um hóspede que acaba de fazer uma reserva em seu hotel e recebe um e-mail confirmando a sua reserva. Na seqüência, ele também pode receber um e mail convidando-o para fazer o Fast Check-in. O Fast Check-in é o preenchimento de algumas informações de forma online para agilizar o check-in. Assim, quando ele chegar em seu hotel, as informações já estão disponíveis para o check-in e o check-in será muito mais rápido. Ele também pode receber, a cada pagamento, a confirmação deste pagamento. E também pode receber, no check-out, um e-mail convidando-o para avaliar esta estadia. Bom, esses são alguns exemplos de ótimos e-mails que podem ser enviados a partir deste módulo do FastHotel.
Existem outras opções como, por exemplo, um e-mail lembrando que o check-in está próximo, um e-mail enviando um guia turístico da cidade, algumas recomendações de passeios restaurantes. E vou mostrar, dentro do FastHotel, com você pode ver o resultado desta pesquisa de avaliação.
Vamos lá…
Esta é uma reserva e, ao fazer o check out, este quadro ajuda a lembrar o recepcionista de perguntar ao hóspede qual a avaliação geral da estadia dele. Os resultados desta pesquisa podem ser vistos de forma gráfica olhando o mês atual, o mês anterior e o mesmo mês o ano passado. Esta é a melhor forma para você comparar os resultados e avaliar se está evoluindo ou não. A pesquisa que é enviada por email é mais completa. Além do resultado geral exibido de uma forma muito similar à pesquisa do check-out, também são exibidos os resultados pergunta a pergunta. Imaginem agora um hóspede que, desde que fez a reserva, recebeu diversos comunicados, recebeu ao término da estadia uma pesquisa… esse hóspede sabe que o seu hotel busca qualidade na prestação do serviço.
E, agora, vou falar sobre vender para quem já é seu cliente. Você pode fazer isso através do envio de newsletters atraentes e bonitas, como essa. Você pode enviar para os aniversariantes do mês. Você pode segmentar seus clientes por volume de negócio e enviar apenas para alguns segmentos. Você pode, por exemplo, deixar de enviar para quem já tem reservas no futuro. Isso é envio de e-mail marketing apenas para quem vai comprar de você!
E isso só é possível porque quando você tem um Sistema de Gestão Hoteleira que é sua própria plataforma de envio de e-mails.
Isso é fidelização de clientes! Todos falam sobre esse assunto, ninguém explica como. A gente não só explica como, como traz a ferramenta para você fidelizar mais clientes. [Saiba mais sobre encantamento e fidelização de clientes AQUI.]
É o módulo de Relacionamento com o Cliente do FastHotel.
É por isso que o FastHotel é o Sistema de Gestão Hoteleira mais moderno do mercado!