Software para Hotéis e Pousadas
Gestão dinâmica e eficaz. Muito fácil de usar!
Como montar uma Pousada Lucrativa (reduza seu risco)
Deseja a abrir uma Pousada e não sabe por onde começar? Plano de negócios, análise da concorrência, público-alvo e outras superdicas para você por em prática no seu negócio.
Como gerenciar uma Pousada (e um Hotel, por que não?)
Você é proprietário de um Hotel ou Pousada e tem dúvidas sobre gestão eficiente? Veja dicas sobre o que deve ser priorizado para aumentar a eficiência de seu negócio.
Como escolher um bom Sistema de Gestão Hoteleira
Um bom PMS permite a visão geral da situação do Hotel ou Pousada, otimiza processos e é um dos segredos de uma boa gestão. Saiba como escolher o mais adequado à sua realidade.
Downloads Grátis
Quais as atribuições de um recepcionista?
Eles são os responsáveis por causar a primeira (boa) impressão no hóspede.
Ler agora
Preciso mesmo de um Motor de Reservas?
Não importa o tamanho de seu Hotel ou Pousada. Aumente sua competitividade com o Motor de Reservas. Ler agora
Com ter um Perfil campeão nas OTAs
Deixe a concorrência para trás tendo um perfil campeão nos sites especializados.
Ler agora
Dicas para agregar muito mais valor ao seu Hotel ou Pousada
Detalhamos ótimas dicas você colocar em prática agora mesmo. Ler agora
Qual a diferença entre governanta e camareira?
Conheça mais sobre duas das profissionais mais importantes de um Hotel.
Ler agora
Entenda a diferença entre Faxina, Arrumação e Conferência
E a criação automática das ativi-dades das camareiras. Ler agora
Quando trocar seu Sistema de Gestão Hoteleira?
Saiba quando substituir seu sistema de gestão hoteleira. Ler agora
Possíveis status de uma reserva em um sistema de gestão
O status da reserva é a melhor forma de acompanhar se o acordo entre hóspede e hotel está sendo cumprido como originalmente ou se foi cancelado. Ler agora
Prepare-se para atender os hóspedes corporativos
Veja nossas dicas e prepare-se para atender com qualidade o hóspede corporativo de congressos, feiras, visitas comerciais e técnicas.
Ler agora
Informatização das operações do Hotel
Informatize suas operações, melhore a experiência dos hóspedes e aumente a produtividade. Ler agora
Principais atribuições de uma camareira
Veja como um PMS pode ajudar na gestão deste importante serviço da área de governança. Ler agora
Quando cobrar multa por cancelamento ou “no show”
Veja como lidar com alterações, cancelamentos e “no show” de seus hóspedes. Impacto financeiro x impacto na satisfação do hóspede: qual a ação mais recomendada? Ler agora
Observe a concorrência e aprenda com ela
Melhore o desempenho de seu Hotel ou Pousada observando seus concorrentes. Ler agora
Encante seu hóspede e encante-se com os resultados
Com um atendimento excelente, encante seu hóspede e… Ler agora
Dicas para melhorar as avaliações do seu Hotel
Dicas práticas para melhorar suas avaliações na Internet.
Ler agora