Marketing, Reservas Online e Gestão Hoteleira
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Como ter um Site Hoteleiro Vendedor
E, voltando para o site em si, para que os potenciais clientes entendam bem o seu produto e possam comprá-lo, considere alguns itens:
Design Moderno – O site de seu hotel ou pousada precisa ser agradável, com cores leves e com navegação intuitiva. Seu cliente deve achar facilmente informações importantes como tipos de acomodações, itens de lazer e gastronomia, bem como outras informações relevantes para sua decisão de compra.
Layout Responsivo – Com aumento do acesso à internet via smartphones, torna-se necessário que o site seja responsivo, ou seja, se adapte automaticamente qualquer tamanho de tela sem prejudicar sua navegação.
Informações sobre o Destino – É importante também descrever o que a cidade de destino tem a oferecer, como restaurantes, pontos turísticos, passeios, festas locais, eventos, programações especiais nos feriados e outras opções. Vender o destino também ajuda a despertar o interesse do cliente em se hospedar em seu estabelecimento.
Fotos e Vídeos – O uso de fotos e vídeos de qualidade causa um impacto positivo, pois é a forma mais rápida e objetiva de seu cliente conhecer detalhes do seu hotel ou pousada. Tão importante quanto a qualidade das fotos e dos vídeos é também o preparo adequado do material para não deixar seu site lento, evitando assim que o cliente abandone a navegação.
Informações de Venda – São também essenciais as informações sobre preços, promoções, formas de pagamento e políticas de reservas e cancelamento. Explicitar esses itens, além de atender o que é exigido pelo Direito do Consumidor, passa uma impressão de transparência e seriedade ao seu cliente, fator essencial no processo de decisão de compra.
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Formulário de Contato – Para os clientes que preferem comunicação por e-mail, o seu site deve ter um formulário para solicitação de cotação que deve ser prontamente respondida de forma clara e vendedora. Este formulário também pode ter a função de receber as dúvidas dos clientes e prestar maiores esclarecimentos.
Para melhores resultados de venda, sempre busque melhorar a conversão de seu site.
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